Super banner

Espetáculo Aleluia Lago Show fica até dezembro no Grande Hotel de Araxá

Espetáculo Aleluia Lago Show fica até dezembro no Grande Hotel de Araxá

Espetáculo Aleluia Lago Show fica até dezembro no Grande Hotel de Araxá 1

Devido ao grande sucesso de público, o Grande Hotel de Araxá decidiu estender até dezembro a temporada do musical Aleluia Lago Show, que estaria em cartaz somente durante o mês de julho. Com a grande procura por parte dos adultos, o espetáculo também fez a alegria da criançada, que se divertiu ao som do musical.  Somando todas as apresentações, já são mais de 2 mil expectadores.

O organizador do evento e diretor operacional da Rede Tauá de Hotéis e Resorts, João Chequer, revela que a temporada foi estendida também em função dos pedidos de pessoas que ainda não tiveram chance de assistir o show. Ele recebeu dezenas de pedidos para que o espetáculo fosse exibido por mais vezes. “Queremos oferecer a oportunidade para que a população local assista ao espetáculo. Como ele é aberto ao público, acreditamos que será mais um motivo para atrair turistas para Araxá, que já é um importante polo turístico nacional, além de incluirmos o musical no calendário de atrações de Araxá”, enfatiza Chequer.

Com projeção mapeada, encenado sobre um espelho d´água, o espetáculo retrata a luta em prol da tolerância, da aceitação e da paz. Com direção musical do maestro Leonardo Cunha, regente da Orquestra de Câmara OPUS e Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFMG, as canções que compõem o espetáculo foram criadas especialmente para transmitir mensagens de esperança e alegria. A direção geral fica por conta do ator Luciano Luppi, que, entre outros trabalhos, interpretou Vinícius de Morais no especial “Por Toda a Minha Vida”, sobre Cazuza. A obra será apresentada aos sábados, às 21h, no lago do Grande Hotel. A classificação é livre.

O Aleluia Lago Show – que conta com a apresentação dos cantores Mayra Valeriano e Edmilson Silva–já foi visto por mais de 30 mil hóspedes do Tauá Grande Hotel durante a Páscoa e, neste mês de julho, estará aberto também a não hóspedes. O musical promove o encontro das diferenças, neste mundo que cada dia mais carece de amor ao próximo, conta Luppi. “Guerra e paz, um homem e uma mulher, energias opostas que se complementam, se entrelaçam e criam vida e amor. O cenário é ideal para fascinar com o sentimento de confraternização”, relata o diretor.

Projeção em cortina d’água Full HD

Em proporção única no país, a tecnologia empregada durante o espetáculoé a mesma utilizada em parques da Disney World, em especial o Epcot Center. A projeção mapeada permite exibir vídeos e imagens em superfícies e objetos não convencionais. Do lago em frente ao Tauá Grande Hotel, ergue-se uma cortina d’água de 14 metros de largura, onde são projetadas as imagens da apresentação musical. São animações extremamente realistas, algumas em três dimensões.

A água toma forma de uma gigantesca tela com resolução Full HD, utilizando um projetor de mais de 20 mil ANSI lúmens, dez vezes mais potente que um aparelho de projeção convencional.

Serviço

Quando: aos sábados, até dezembro, a partir de 21h.

Onde: Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá – Rua Águas do Araxá, s/nº – Barreiro 
Quanto:  RS 30,00  (Meia: R$ 15,00).

Notícias relacionadas