Super banner
Super banner

Espetáculos da Campanha de Popularização já estão com 70% dos ingressos retirados

Espetáculos da Campanha de Popularização já estão com 70% dos ingressos retirados

Abertura oficial; apresentação do Grupo Galpão - Fotos: Caio Ranieri

Da Redação/Via Ascom – Começou com grande sucesso a maratona de apresentações dos espetáculos da 1ª Campanha de Popularização Teatro & Dança de Araxá, que acontece no Cine Teatro Tiradentes do Tauá Grande Hotel, no Barreiro.

Uma solenidade bem informal de abertura, que contou com a presença de convidados, imprensa e artistas locais, foi realizada antes do início da primeira apresentação – ‘Tio Vânia – Aos que vierem depois de nós’, no sábado (5), atraindo mais de 500 pessoas. Rômulo Duque, presidente do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) esteve presente e disse que essa é apenas a primeira campanha.

“Estamos chegando agora no Alto Paranaíba. Já estávamos no Vale do Aço, na Região Central de Minas, e agora perto do Triângulo Mineiro. E começamos muito bem com ingressos quase esgotados. Vir para Araxá é algo muito forte, isso nos deixa feliz e mostra que a campanha foi muito bem aceita”, destaca.

Segundo Cássio Pinheiro, coordenador da campanha, o projeto veio com tudo para a cidade. “Mais uma vez esse projeto se mostra vitorioso. Já foram retirados 70% dos ingressos de todos os espetáculos. Vários estão quase esgotados. Na abertura trouxemos o maior grupo de teatro da América Latina (Grupo Galpão), com 500 pessoas na plateia e cadeiras extras para atender o público. Não poderíamos estar mais satisfeitos.”

A próxima apresentação da campanha acontece nesta terça-feira (8), às 20h30, com o musical ‘Feira de Mangaio’.

A direção da campanha ressalta que os espetáculos começam impreterivelmente no horário marcado. As pessoas que chegarem depois desse horário podem não conseguir entrar para assistir já que as portas do teatro serão fechadas. A tolerância é de apenas 10 minutos.”

Os ingressos podem ser retirados na Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) – praça Arthur Bernardes, 10, Centro.

Programação

Espetáculos da Campanha de Popularização já estão com 70% dos ingressos retirados 1

Notícias relacionadas