Super banner

Estádio Fausto Alvim está liberado para receber as partidas do Araxá Esporte Clube

Estádio Fausto Alvim está liberado para receber as partidas do Araxá Esporte Clube

O Estádio Municipal Fausto Alvim está liberado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para receber as partidas do Araxá Esporte Clube no Campeonato Mineiro do Módulo II. A Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, foi comunicada sobre a liberação na última sexta-feira (5), pelo diretor executivo da FMF, Paulo Bracks.

A Prefeitura de Araxá realizou as adequações necessárias para aprovação dos laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, abrangendo o aumento de guarda costas na arquibancada coberta, cercamento das torres de iluminação, aumento do banco de reservas e das traves (2,40m para 2,44m), pintura da arquibancada descoberta, manutenção elétrica e hidráulica, fechamento da divisória da torcida adversária, reparos na alvenaria, capina e limpeza total do estádio, colocação de areia no gramado, reparos na estrutura da arquibancada coberta, dentre outras.

Os trabalhos foram efetuados pelas Secretarias de Obras Públicas e Mobilidade Urbana e de Serviços Urbanos. A partida de estreia do Araxá Esporte no Estádio Municipal Fausto Alvim para o Módulo II 2016 acontece no próximo sábado (13), às 17h, contra o Formiga.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *