Super banner

Estância vence a primeira

Em partida válida pela 7ª rodada do Amadorão, Malvinas e Estância se enfrentaram no campo do Santa Terezinha. Melhor durante toda a partida, a equipe da estrela solitária venceu por 2 a 1, e saiu da zona de rebaixamento.

 

Sabão marca e Waguinho defende pênalti

O Estância abriu o marcador com cinco minutos de partida. Após insistir bastante no ataque, Dudu cruzou para Sabão, livre na área, que só teve o trabalho de desviar para o fundo do gol.

Sem criatividade, as equipes chegavam pouco ao ataque e os goleiros apenas assistiam à partida. Até que Waguinho resolveu trabalhar. Aos 37, Pedro fez pênalti em Caceba. O experiente Fofão foi para a cobrança e Waguinho defendeu bem, evitando o empate.

Hilton garante o bicho

Descontente com o resultado e estreando a frente do Malvinas, Augusto Paraguaio fez três substituições no intervalo. Rodrigo no lugar de Coiote, Almir no lugar de Andinho e Matheus no lugar de Ceará. Mesmo assim, a postura da equipe não mudou.

Em uma falta dura, Jú, zagueiro do Estância, foi expulso logo aos três minutos. A vantagem numérica a favor do Malvinas não era refletida em campo e o Estância seguia melhor.

Mesmo mal na partida, o Malvinas conseguiu o empate, com Caceba completando cruzamento de cabeça, aos 23. A equipe verde partiu em busca da virada, mas tomou um banho de água fria, quando, aos 27, Hilton Gaiega acertou um belo chute no ângulo esquerdo de Heber e colocou o Estância mais uma vez na frente.

O Estância teve três chances claras de gol, mas não consegui matar a partida. Com isso, contou com as defesas de Waguinho e com Bodinho, tirando uma bola em cima da linha, para sair de campo com a primeira vitória na competição.

Malvinas: Heber, Gilmar, Thiago Vitalino, Fofão, Andinho (Almir); Coiote (Rodrigo), Alencar (Cleninho), Ceará (Matheus), Hugo; Caceba e Túlio.
Treinador: Augusto Paraguaio.

Estância: Waguinho, Pedro (Wemerson), Ricardo, Jú, Renato; Dudu, Madruga, Sabão (Rodrigo Dias), Juninho Geto (Bodinho); Emerson (Fabiano) e Hilton Gaiega.
Treinador: Melete.

Árbitro: Murilo Gonçalves.
Auxiliares: Sebastião Prozolino e Nivaldo de Souza.

Cartões amarelos:</strong> Dudu e Hilton Gaiega (Estância); Gilmar, Fofão e Caceba (Malvinas).

Cartão vermelho: Jú (Estância).

Gols: Sabão, aos cinco; Caceba, aos 23 minutos do segundo tempo e Hilton Gaiega, aos 27 minutos do segundo tempo.

 

Notícias relacionadas