Super banner
Super banner

Estão abertas as inscrições para a Copa Integração de Futsal

Estão abertas as inscrições para a Copa Integração de Futsal

Estão abertas as inscrições para a Copa Integração de Futsal 1

Já estão abertas as inscrições para a 9ª Copa Integração de Futsal, competição realizada pela TV Integração. Podem se inscrever times de futebol de salão de todas as cidades da área de cobertura da emissora até o dia 9 de fevereiro. O endereço para inscrições e informações é o www.copaintegracaodefutsal.com.br.

Nesta segunda-feira (9) aconteceu o primeiro congresso técnico reunindo os organizadores para discussão do formato e maiores detalhes da competição. A reunião aconteceu em Uberlândia com videoconferência com a equipe de Uberaba.

Segundo o coordenador técnico da competição, Alício Pena a expectativa é muito boa, principalmente pela qualidade técnica dos atletas. “Neste ano teremos, obrigatoriamente, cinco atletas federados acima de 18 anos de cada equipe, isso melhora a qualidade dos jogos e da competição como um todo”, comenta.

O coordenador ainda faz um alerta. “As equipes devem ficar atentas ao prazo de inscrição. Não vamos inscrever nenhuma equipe durante o segundo congresso técnico, por isso, todos devem se inscrever até dia nove de fevereiro”, enfatiza.

Já nesta terça-feira (10) acontece o congresso técnico em Divinópolis. E após o encerramento das inscrições, será realizado o segundo congresso técnico – dia 13 em Uberaba, dia 14 em Uberlândia e dia 15 em Divinópolis.

O pontapé inicial será dado no dia 13 de março em todas as praças da emissora. E no dia 02 de junho será conhecido o grande vencedor da competição com transmissão ao vivo pela TV Integração.

Notícias relacionadas