Super banner
Super banner

Estão abertas as inscrições para concurso do INSS

Estão abertas as inscrições para concurso do INSS

O INSS abriu concurso público para o preenchimento de 950 vagas: 800 são para Técnico do Seguro Social e 150 para Analista do Seguro Social com Formação em Serviço Social. Desse total, a Superintendência Regional do INSS Sudeste II, que engloba os Estados de Minas, Rio e Espírito Santo, receberá 103 técnicos e 14 analistas.

As inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015/). No site, está disponível o edital do concurso, que também pode ser encontrado no Diário Oficial da União.

A taxa de inscrição é de R$ 65 para o nível médio e de R$ 80 para o nível superior. O pagamento da taxa deve ser realizado até 18 de março. Os locais e horários de realização das provas serão divulgados no final de abril e a data provável das provas é 15 de maio. Conforme estabelece a legislação, do total de vagas, 5% são reservados para pessoas com deficiência e 20% para os que se declararem negros.

Os aprovados serão convocados, de acordo com a classificação, para escolha da Agência da Previdência Social em que serão lotados, considerando a Gerência-Executiva do INSS escolhida pelo candidato no momento da inscrição, observando também o interesse da Administração Pública. O concurso terá validade de um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.

Vagas – Confira como estão distribuídas as vagas na Sudeste II:

Analista do Seguro Social com Formação em Serviço

Minas Gerais: GEX Barbacena (1), GEX Contagem (1), GEX Divinópolis (2), GEX Governador Valadares (1), GEX Montes Claros (2), GEX Poços de Caldas (1), GEX Teófilo Otoni (4), GEX Uberlândia (1) e GEX Varginha (1).

Rio de Janeiro: GEX Duque de Caxias (1), GEX Rio-Norte (1) e GEX Volta Redonda (2).

Técnico do Seguro Social

Espírito Santo: GEX Vitória (4).

Minas Gerais: GEX Barbacena (1), GEX Belo Horizonte (2), GEX Contagem (6), GEX Diamantina (4), GEX Divinópolis (12), GEX Governador Valadares (7), GEX Juiz de Fora (6), GEX Montes Claros (19), GEX Ouro Preto (1), GEX Poços de Caldas (5), GEX Teófilo Otoni (6), GEX Uberaba (5), GEX Uberlândia (7) e GEX Varginha (1).

Rio de Janeiro: GEX Campos (4), GEX Duque de Caxias (4), GEX Niterói (3), GEX Petrópolis (1), GEX Rio-Norte (1) e GEX Volta Redonda (4).

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x