Super banner

Estelionatárias aplicam golpe em aposentada de 75 anos

Estelionatárias aplicam golpe em aposentada de 75 anos

Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Major Tito, Centro, onde uma senhora de 75 anos de idade foi vitima do golpe do falso bilhete premiado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi abordada por duas mulheres, as quais diziam não ser da cidade e estavam com um bilhete premiado no valor de R$ 20 mil, não sabendo onde trocar o bilhete. Conversaram com a vítima e a convenceram em ficar com o bilhete em troca de R$ 850. A aposentada foi até sua residência e pagou para as golpistas o valor solicitado.

Quando percebeu que se tratava de um golpe acionou a Policia Militar, porém as autoras já haviam fugido, não sendo mais localizadas. A vítima repassou aos policiais as características das autoras, sendo uma mulher gorda e escura, outra clara e magra. A PM iniciou rastreamento para localizar e prender as autoras.    
                                         
BR-262

Furto em posto de combustível

A Policia Militar foi acionada e compareceu, nesta manhã (24), por volta de 7h, na BR-262, em um posto de combustível, onde indivíduos não identificados furtaram objetos de um caminhão.

A vítima relatou os militares que estacionou seu caminhão no pátio do referido posto. Ao acordar notou que haviam furtado um pneu de estepe e um galão de 20 litros de óleo diesel. A Policia Militar iniciou rastreamento para prender e localizar o ladrão, o boletim de ocorrência foi registrado e entregue a Delegacia de Policia Civil. 

Alvorada

Homem agride pedestre dentro de farmácia

A Policia Militar foi solicitada, nesta terça-feira, por volta de 14h e compareceu à av. João Paulo II, onde um homem foi vitima de agressão.

Segundo a PM a vítima estava atravessando a avenida, quando quase foi atropelado por um veiculo VW/Fusca, cor amarela, ao perguntar o condutor se não estava o enxergando, o homem desceu do veiculo, correu atrás da vítima e o agrediu dentro de uma Farmácia.  Durante a agressão o motorista ainda danificou o balcão da referida Farmácia e em seguida fugiu.

A vítima repassou aos policiais militares as características do agressor, que estão em rastreamento para localizá-lo e prende-lo. O boletim de ocorrência foi entregue a Delegacia de Policia Civil.

Vila Silvéria
Veículo não licenciado é apreendido

A Policia Militar realizava blitz de trânsito, na tarde de ontem (23), na av. Tancredo Neves, Vila Silvéria, onde foi preso um condutor inabilitado e apreendido um veículo que se encontrava irregular.

Os policiais militares abordaram a motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa DJX 8446, sendo constatado que seu condutor não possuía CNH, nem PPD. O veículo também se encontrava irregular, sem o devido licenciamento. Foi realizada a apreensão da moto, lavrados dois auto de infração de trânsito e o condutor foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 24 anos de idade, residente na rua João Ribeiro, bairro João Ribeiro

Notícias relacionadas