Super banner

Estelionatário vai às compras com documentos falsos e é preso pela PM

Estelionatário vai às compras com documentos falsos e é preso pela PM

Na tarde de ontem (18), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que estava fazendo compras no comércio de Araxá com documentos falsos.

O suspeito foi flagrado realizando compras pelo Centro. Foi consultado seu nome no sistema informatizado da PM, sendo constatado que ele estava utilizando documento falsificado.

Ao ser abordado, C.A.O., 27 anos, foi flagrado com várias mercadorias adquiridas com cheques e crediário, tais como um computador, sete chips de celulares, quatro aparelhos Nokia, nove pares de tênis, duas calças jeans, um monitor LCD, um notebook, R$ 652 em dinheiro, um talão de cheques com 23 folhas, vários documentos pessoais falsificados e um veículo Ford Fiesta comprado com cheques.

O acusado já foi preso por estelionato e cumpriu pena no Presídio Regional de Araxá. Ele vai responder mais uma vez pelo crime.

Ibiá

Encontro de cadáver

A PM compareceu à MG-235, Km 123, onde foi localizado um corpo de uma pessoa ainda não identificada, na tarde de ontem (18).

Segundo o solicitante, estava recolhendo o gado em sua propriedade, quando avistou um corpo caído próximo à rodovia. Ele suspeitou que a pessoa pudesse estar morta e acionou a PM.

No local, os policiais constataram que o corpo era de uma pessoa do sexo masculino, de cor branca, que aparentava ter 35 anos. A vítima estava vestindo bermuda marrom e camiseta branca com listas azuis, tinha cavanhaque e barba rala.

A perícia compareceu ao local e constatou que o corpo tinha várias perfurações provocadas, provavelmente, por golpes de faca. Ao lado dele foram localizadas duas pedras de crack.

O corpo da vítima foi removido para o Insittuo Médico Legal (IML) em Araxá e aguarda a identificação, já que a vítima não portava documentos.

Notícias relacionadas