Super banner

Estradas vicinais recebem melhorias em toda a região

Estradas vicinais recebem melhorias em toda a região

Prefeito Jeová acompanhando o trabalho de melhoria em uma das estradas vicinais da região - Foto: Sérgio Gomes

Serviço de primeira qualidade vem sendo realizado nas estradas vicinais de Araxá, deixando em ótimas condições de tráfego e de forma que as chuvas não as danifiquem muito. Homens e máquinas trabalham alargando as vias, encascalhando, construindo curvas de nível e os bolsões, de forma que toda a enxurrada seja desviada do leito das estradas, não causando a erosão que cria os buracos e danifica a pista.

O trabalho modelo foi realizado na antiga estrada de Tapira, saindo da rodovia Araxá-Franca. O trabalho bem feito gerou satisfação por parte dos produtores rurais, que chegaram a colocar faixas de agradecimento à administração municipal.

Na antiga estrada de Uberaba, saindo da BR-262, a situação é a mesma. A pista está recebendo os mesmos cuidados e também já gerou agradecimento por parte dos produtores rurais. Na semana passada o prefeito Jeová Moreira da Costa esteve no local e acompanhou o trabalho das máquinas. Vários produtores que passaram pelo local agradeceram a melhoria.

“Estamos realizando um trabalho sério e duradouro. Todos os cuidados estão sendo tomados para que as estradas fiquem em ótimas condições de tráfego e que não se danifiquem durante as chuvas. Queremos oferecer condições para que nossos produtores rurais possam trabalhar, escoando suas produções, sem quaisquer problemas”, destaca o prefeito.

Notícias relacionadas