Super banner
Super banner

Eustáquio cobra melhorias na avenida do Comboio

Eustáquio cobra melhorias na avenida do Comboio

Vereador Eustaquio

Primeiro orador da tarde, o vereador Eustáquio Pereira (PTdoB) abriu pronunciamento destacando a presença dos professores da rede municipal de Educação que acompanham a Reunião Ordinária no plenário e destacou que está à disposição para apoiar as reivindicações da classe, acrescentando que está trabalhando na cobrança de melhores estruturas em seus ambientes de trabalho, em especial a Escola Infantil Francisco Braga, no bairro Urciano Lemos, e reivindicou ainda mais segurança, pois as unidades estão sendo furtadas constantemente.

Eustáquio também cobrou soluções para a avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), bastante danificada em função do constante trânsito de veículos pesados no local, principalmente os que estão a serviço de mineradoras.

Requerimentos apresentados pelo vereador

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Providenciar tampa para o poço de visita localizado na rua Sebastião Ferreira Pinto, em frente ao nº 855, no bairro Salomão Drummond.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Retirada de lixo acumulado na rua Erminda Soares de Lourdes, em frente ao nº 675, no bairro Tiradentes.

– Copasa – Planejar forma de coleta do esgoto que está sendo jogado por part dos moradores da rua Erminda Soares de Lourdes, no bairro Tiradentes, no leito do córrego.

– Secretaria de Desenvolvimento Humano – Pagamento de contas de água da Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria, conforme combinado – dívida já ultrapassa o valor de R$ 40 mil.

– Moção de Congratulação – Concedida à assistente social do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), Sra. Sebastiana Aparecida de Souza, conhecida como Tânia, pelo ótimo atendimento prestado nesta unidade de saúde.

Notícias relacionadas