Super banner
Super banner

Eustáquio Pereira contesta serviço de coleta de esgoto

Eustáquio Pereira contesta serviço de coleta de esgoto

 Vereador Eustáquio Pereira - Ascom/Câmara

O vereador Eustáquio Pereira (PTdoB) abriu a tribuna na reunião ordinária desta terça-feira (26) para contestar aos serviços de coleta pela Estação de Tratamento Central (ETE Central) da Copasa. Segundo ele, em visita ao local, situado às margens da rodovia BR-262 (próximo ao trevo de acesso à São José da Antinha), teve a impressão de que a água e o esgoto não estão sendo tratados devidamente.

 “Parece que a água está saindo suja, tem mau cheiro, não sei se estou sendo equivocado, mas se aceitamos pagar 100% de taxa de esgoto, essa água teria que sair limpa para o Rio Capivara.”

Requerimentos apresentados pelo vereador

– Asttran (62/2013) – Retorno de mão dupla na rua Pedro Bruno dos Reis, no bairro Santo Antônio, conforme reivindicação de moradores.

– Sec. de Desenvolvimento Urbano (64/2013) – Poda ou substituição das árvores de grande porte por outras de pequeno porte na praça Urciano José Ribeiro, no bairro Santo Antônio.

– Sec. de Desenvolvimento Urbano (68/2013) – Correção da erosão (que acarretou na queda de manilhas) na rua Pedro Adolfo em frente ao número 130, cabeceira da matinha do bairro Alvorada.

– Sec. de Desenvolvimento Urbano (86/2013) – Limpeza e vigilância no Buracanã.

– Sec. de Desenvolvimento Urbano (87/2013) – Correção de trinca na fonte luminosa, piso superior do Teatro Municipal, e lateral do prédio.

– Prefeitura (88/2013) – Cobertura no ponto de táxi em frente à antiga Câmara Municipal (Museu Legislativo).

– Sec. de Desenvolvimento Urbano (89/2013) – Limpeza em volta do Lago Norte do Barreiro

– Sec. de Desenvolvimento Urbano (91/2013) – Providência ao desabamento do aterro do fundo da quadra de esportes do Centro de Convivência (Espaço Multiuso) do bairro Bom Jesus.

– Sec. de Desenvolvimento Urbano (92/2013) – Troca de manilhas da rede pluvial (água  da chuva invade residências) da rua Ferreira Benfica em frente ao número 190, no bairro Estância.

– Deputado Bosco – Viabilizar subvenção para aquisição de terreno e construção de nova sede para o Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) em local mais apropriado.

– Moção de Reconhecimento (124/2013) – A Antônio Gilberto Ribeiro de Castro – diretor administrativo da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) referente à política de contratação de pessoal.

Notícias relacionadas