Super banner

Eustáquio Pereira quer vistoria na revitalizada avenida Antônio Carlos

Eustáquio Pereira quer vistoria na revitalizada avenida Antônio Carlos

Vereador Eustaquio

Terceiro orador da tarde, o vereador Eustáquio Pereira (PTdoB) abriu pronunciamento cobrando da Copasa melhorias no córrego que corta os bairros Salomão Drummond e Santa Maria.

Também destacou apoio do deputado estadual Bosco (PTdoB) na entrega de rabecão para a Polícia Civil, destacando serviço prestado pelo auxiliar de necropsia, Hudson Fiuza.

Também fez contestações quanto a investimentos do Poder Executivo, cobrando prioridades em setores que realmente precisam.

O vereador apresentou ainda Projeto de Lei que dispõe sobre denominação de via pública – rua Deolina Horosina de Oliveira, a atual rua D do loteamento Parque das Mangabeiras IV.

Já na leitura de requerimentos, Eustáquio fez alerta a diversos problemas estruturais que ele mesmo conferiu na recém-vitalizada avenida Antônio Carlos, como trincas na fonte luminosa e nas vidraças da passarela, além de ladrilhos soltos e fios soltos das luminárias do solo, fazendo requerimento ao Corpo de Bombeiros para que se faça uma vistoria no local.

Outros requerimentos

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Correção urgente de vazamento de água no Parque do Cristo e limpeza e manutenção nos banheiros do local.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Recapeamento do asfalto da rua Luiz Dumont Fonseca e rua Santo Antônio, na mediação do nº 1.195 até o final do bairro Santo Antônio.

– Secretaria de Segurança Pública – Proibição de estacionamento na rua João Davi, na bairro Santo Antônio, e afixar placa indicando os locais proibidos.

– Secretaria de Segurança Pública – Reforma e pintura no redutor de velocidade localizado na avenida Dâmaso Drummond, em frente ao Centro de Atendimento à Mulher.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Reconstrução de pequeno muro de arrimo localizado rua Agnelo Vieira Alves, em frente ao nº 85, no bairro Ana Pinto de Almeida.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Instalação de bebedouro e banheiro no prédio do Procon.

– Prefeitura Municipal – Melhorias na Escola Municipal Antônio Augusto de Paiva (Mourão Rachado) – reposição de utensílios e eletrodomésticos que foram roubados; compra urgente de geladeira; instalação de caixa d’água e troca dos filtros.

– Prefeitura Municipal – Melhorias na Escola Municipal Antônio Augusto de Paiva (Mourão Rachado) – conserto do telhado, de portas e dos brinquedos do parquinho; disponibilização de vigilante para a escola.

– Sucan – Dedetização na Escola Municipal Antônio Augusto de Paiva (Mourão Rachado).

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Limpeza e retirada de entulhos e palmeiras caídas na estrada de acesso à Comunidade do Mourão Rachado, próximo à linha de trem.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Retirada de lixo e entulho na rua Donato Ribeiro dos Santos, na Vila João Ribeiro, fundo com o Buracanã.

– Copasa – Coleta de esgoto que está sendo lançado no córrego localizado ao lado debaixo da ponte da Nestlè.

– Cemig – Instalação novamente de poste no final da avenida Wilson Borges, início com a avenida Pedro Honorato da Silva (Ecológica), e verificar com urgência os fios energizados que estão soltos no chão.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Capina do mato encontrado no passeio da avenida Pedro Honorato da Silva (Ecológica).

– Moção de Congratulações – Concedida ao Sr. Adercides Alves de Lima e à Sra. Vitalina Alves de Lima pelos seus 60 anos de casado.

Notícias relacionadas