Super banner
Super banner

Evandro Carlos da Silva foi promovido de professor para Mestre faixa Preta 4 Dan

Evandro Carlos da Silva foi promovido de professor para Mestre faixa Preta 4 Dan

Evandro

Nesse final de semana foi realizado mais um exame de graduação para Mestre de Taekwondo na cidade de Belo Horizonte. O araxaense Evandro Carlos da Silva foi promovido de professor para Mestre faixa Preta 4 Dan pela banca examinadora de Grão Mestres da Federação de Taekwondo de Minas Gerais .

Evandro pratica o Taekwondo à 24 anos, conquistou sua 1ª graduação de faixa amarela em 1992 e graduo-se faixa Preta 1 Dan em 1997 dando-se ao crédito de ser professor de Taekwondo em Araxá, com muito treinamento e trabalho Evandro foi conquistando 2 Dan, 3Dan e agora muito feliz consagra-se MESTRE . Este ano foi de sucesso 24 títulos conquistados nas competições Nacionais e Internacionais aproveitando as oportunidades dos intercâmbios em Boston, Porto Rico e Argentina, trazendo inovações das Artes Marcias.

Seus alunos, Aldemar Soares, Wesley Alves, Rafael Augusto, Valtedes Silva, Francisco Simião seguem o exemplo Esportivo. Eles estarão junto com Mestre Evandro Carlos em Belo Horizonte nos dias 14 e15 de dezembro 2013 para formação de faixas pretas onde serão avaliados pela banca examinadora . Fica em destaque pela sua perseverança o aluno Carlos Eduardo que também será avaliado para o 2 Dan as provas serão praticas de Poon-se que e técnicas de formas, quebramentos usando os punhos e pés, lutas combinadas de defesas pessoal, lutas reais de combates e provas escritas sobre o Taekwondo. Fica o carinho para todos os alunos e que tenham uma boa sorte.

Evandro agradece a Deus, sua família, a todos que acreditam em seu trabalho e aos amigos que colaborarão até mesmo com palavras de incentivo, objetivo alcançado!

Aos patrocinadores; CBMM, Rio Branco Combustíveis, O Boticário, Look Veículos, Ploter Araxá, Quitadas Régias, JJM Trasnportes, Marcenaria do Antonio, Bimagno Financiamentos, CCCtopografia e a midia local.

Notícias relacionadas