Super banner
Super banner

Evandro Carlos participa do 20° Curso de Instrutores, Professores e Mestres de Taekwondo

Evandro Carlos participa do 20° Curso de Instrutores, Professores e Mestres de Taekwondo

Evandro Araxá

O atleta Evandro Carlos da Silva, de Araxá, esteve presente no 20° Curso de Instrutores, Professores e Mestres de Taekwondo do Estado de Minas Gerais. O evento realizado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, neste sábado e domingo (18 e 19) abordou as novas técnicas do taekwondo da Federação Mundial referente a modalidade (WTF) e reuniu mais de cem participantes

No evento, foi citado que aumentou o número de faixas referente a graduação do aluno, que simboliza o seu ciclo de aprendizagem. Além das faixas branca, amarela, verde, azul, vermelha, vermelha ponteira preta e preta, agora, foram incluídas as com cor cinza, roxa, laranja e marrom.

Dentre essas mudanças, também está que as aulas didáticas de taekwondo serão ministradas pelos profissionais de educação física. Anteriormente, apenas os mestres tinham essa premissa.

Quem fez esse curso está apto a ministrar aulas de Taekwondo em todo o estado de Minas Gerais. Todos foram devidamente credenciados e receberão o diploma pela participação.

O próximo evento de Evandro Carlos da Silva é a 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo na cidade de Ouro Branco disputada a partir deste sábado (25).

Evandro foi patrocinado por CBMM, Rio Branco Combustível, Boticário, Look Veículos, CCC Topografia, Bimagno Financiamentos, JJM Transportes e Quitandas Régia.

 

 

Notícias relacionadas