Super banner

Evandro é campeão Mineiro na categoria Adulto

Evandro é campeão Mineiro na categoria Adulto

Evandro é campeão Mineiro na categoria Adulto 1

DA REDAÇÃO – Foi realizada, neste fim de semana, a última etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. A competição ocorreu em Belo Horizonte, promovido pela Academia Raça Taekwondo, e foi supervisionada pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais. Mais de 300 atletas nas categorias Mirim, Infantil, Adulto e Master participaram da disputa.

Evandro Carlos da Silva, que já havia sido campeão na categoria Master por antecipação, acabou ganhando mais um título, desta vez, na categoria Adulto com 3 medalhas de ouro e 2 de prata.

O atleta chegou ao seu 19º título em 2012. Antes do fim do ano ele ainda tem duas competições que serão realizadas em São Gotardo e Betim, respectivamente.

Destaque da federação pelos títulos internacionais conquistados por Evandro

A Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais, vem parabenizar o atleta Evandro Carlos da Silva, pela participação e conquistas no 2º Anual Allstar Internacional de Taekwondo, realizado entre os dias 28 e 30 de Setembro do ano corrente, nos EUA.

Frisamos a importância da presença do nosso filiado neste evento, pois o intercâmbio com as grandes potências do taekwondo, sempre deixa um legado de grande carga de experiência e conhecimento. Toda carga positiva que Evandro trás deste evento, será bem aplicada dentro dos seus treinamentos como atleta, nas suas aluas como professor e também o enriquece no lidar com crianças e jovens, uma vez que estes são alvos relativamente vulneráveis aos riscos que a sociedade os oferece.

Praticando taekwondo, estes estarão longe de criminalidade e drogas, tendo assim uma vida repleta de disciplina, conhecimento, respeito, educação e saúde.

Aproveitamos também para agradecer aos patrocinadores do nosso atleta, que confiam no potencial de Evandro, investindo para que ele pudesse participar e dividir com todos nós, a emoção de uma grande conquista.

Vinícius Castelo Branco

Secretário-Geral

Notícias relacionadas