Super banner

Evento debate direitos e atendimento à infância e juventude

Evento debate direitos e atendimento à infância e juventude

Evento debate direitos e atendimento à infância e juventude 1

A Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá (FCAA) está promovendo evento relativo à construção do fluxo de atendimento na área da Infância e Juventude do município, por meio do projeto “Fazendo Escolhas”.

Entre os assuntos abordados estão os direitos da criança e do adolescente e o aumento de menores infratores no mundo do crime.

A presidente da FCAA, Valéria Sena, destaca a importância do debate para elaborar políticas públicas voltadas para o setor, inibindo o acesso à criminalidade e proporcionando melhores condições em parceria com diversos setores, entre eles, educação, esporte e lazer.

Representantes do Ministério Público, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) ligados à Secretaria de Ação e Promoção Social, do Conselho Tutelar e demais órgãos participam do encontro.

O evento acontece nesta terça (3) e quarta (4), das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia).

Notícias relacionadas