Super banner

Eventos Corporativos Zema 2014

Eventos Corporativos Zema 2014

Eventos Corporativos Zema 2014 1

Os primeiros meses de 2014 na Zema foram marcados pelos diversos eventos corporativos da empresa. Os cinco eventos realizados reuniram milhares de colaboradores das diversas regiões do país onde a empresa está presente. A equipe da Unizema/Eventos/Comunicação, em parceria com outros setores da Zema organizou tudo para que os convidados fossem recebidos em Araxá da melhor forma possível. Os eventos tiveram início com o Encontro do CDA, para os colaboradores dos setores de Operações, no dia 16 de março.

 Já no dia 23 de março foi a vez dos colaboradores do Administrativo do CDA. Os dois encontros aconteceram no Tauá Grande Hotel. O encerramento dos dois eventos aconteceu no Parque de Exposições Agenor Lemos, onde foi servido um delicioso almoço com música ao vivo. Os dois eventos do CDA contaram também com a emocionante e bem humorada palestra da jornalista Leila Ferreira. Dando sequência aos encontros, no dia 5 de abril, o Consórcio Zema reuniu no Hotel Nacional Inn aproximadamente 100 colaboradores.  

Eventos Corporativos Zema 2014 2

Os coordenadores administrativos Zema também vieram a Araxá nos dias 7 e 8 de abril, e no Tauá Grande Hotel participaram do encontro regado de muita informação. Encerrando os eventos de 2014, foi realizado nos dias 14 e 15 de abril no Tauá Grande Hotel o Encontro dos Gerentes Zema. 

O encerramento dos encontros de Coordenadores Administrativos e Gerentes aconteceram no SESC, com um delicioso jantar. Ambos os eventos contaram também com palestras e premiação dos colaboradores que atingiram os melhores resultados em 2013.

Notícias relacionadas