Super banner
Super banner

Ex importuna casal com ameaças e agressões

Ex importuna casal com ameaças e agressões

Ex importuna casal com ameaças e agressões 1

Nesta terça-feira (6), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde a solicitante G.S., 23 anos, relatou que há dois anos namora com J.B.B, 37, e constantemente o casal é perturbado pela ex-companheira do seu namorado, que não se conforma com o fim do relacionamento.

Ainda segundo a solicitante, por volta das 21h ela e seu namorado estavam em um comércio na citada avenida, momento em que, quando entraram no carro para irem embora, foram surpreendidos pela autora que começou a dar socos no vidro do veículo.

Ainda insatisfeita com a ação, a autora deslocou-se para o lado da vítima e passou a ameaçá-la dizendo que posteriormente iria pegá-la e matá-la.

Diante desta ação, o casal seguiu para a porta da delegacia para acionar a PM, e lá a jovem de 23 anos foi novamente ameaçada. Além disso, a autora tentou acertar a solicitante com um capacete.

Após a chegada da PM, a autora não estava mais no local, porém, o solicitante de 37 anos disse posteriormente vai entrar com um processo judicial contra ela. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Notícias relacionadas