Super banner

Ex-zagueiro Clebão visita projeto de formação esportiva do Ganso

Ex-zagueiro Clebão visita projeto de formação esportiva do Ganso

Ex-zagueiro Clebão visita projeto de formação esportiva do Ganso 1

Da Redação – O ex-zagueiro Cleber, também conhecido como Clebão, visitou o projeto A Base para a Formação Esportiva desenvolvida pelo Araxá Esporte Clube durante esta semana. Na oportunidade, conheceu todas as dependências do clube, onde destacou a estrutura montada pelo Ganso para os jovens atletas.

“Esse é o caminho para todos os clubes pequenos, trabalhar e fortalecer a base. E o fato de se conciliar os treinamentos junto ao ensino escolar também foi é digno de nota”, afirmou Clebão.

O ex-zagueiro aproveitou para fazer uma palestra aos garotos do Ganso e falou sobre sua carreira, das possibilidades de se seguir uma carreira no futebol e da importância de concluir os estudos.

Ele iniciou carreira no Atlético-MG, mas foi destaque no período em que esteve no Palmeiras, no “Esquadrão da Parmalat”, sendo bicampeão brasileiro.

Clebão passou ainda pelo Cruzeiro, Santos, Figueirense e São Caetano, além de ter tido passagens por clubes da Espanha e Suíça.

Após o encerramento da carreira como jogador, se tornou diretor do América-MG em 2007. Em 2010, retornou ao Cruzeiro para fazer estágio com o então treinador Adilson Batista. Em seguida, treinou o Metropolitano de Santa Catarina na Série D do Brasileirão. “Agora eu pretendo fazer mais cursos para, muito em breve, estar novamente e em definitivo em uma carreira como treinador.”

<em>Com Ascom/Araxá Esporte Clube

Notícias relacionadas