Super banner

Fabiano cobra ações para Araxá do deputado Marcos Montes

Fabiano cobra ações para Araxá do deputado Marcos Montes

Fabiano cobra ações para Araxá do deputado Marcos Montes 1

O vice-presidente da Câmara Municipal de Araxá, Vereador Fabiano Santos Cunha, se reuniu na última sexta-feira (22), em Uberaba, com o deputado federal Marcos Montes em seu escritório regional. Fabiano apresentou vários pleitos em nome de Araxá.

Entre eles: destinação de emendas parlamentares para instituições araxaenses em 2015, especialmente na área da saúde, intermediação do parlamentar para possível audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a quem o deputado tem excelente trânsito, visando parceria do Ministério em obras públicas.

Também a interferência para cobrar dos Correios uma melhor prestação de serviços em Araxá, já que a regional nossa é em Uberaba e há muita reclamação atualmente principalmente pelo atraso nas entregas das correspondências

Fabiano ainda sugeriu uma audiência pública em Araxá para discutir a nova lei do armamento, que se encontra em discussão em todo o País, através também da ação do deputado, que é o Presidente da Comissão Especial que trata a matéria.

Segundo Fabiano, é hora de cobrar uma efetiva participação daqueles que receberam o apoio dos araxaenses nas urnas e o deputado, que foi majoritário em Araxá nas eleições de 2014, obtendo 8.900 votos, reiterou seu compromisso com a cidade, se comprometendo a uma atenção e empenho especial a todos os pleitos apresentados.

Notícias relacionadas