Super banner

Fabiano comenta problemas que precisam de atenção do novo prefeito

Fabiano comenta problemas que precisam de atenção do novo prefeito

Vereador Fabiano Santos Cunha

O vereador Fabiano Santos Cunha (PRB) destacou em seu pronunciamento na tribuna que a reunião ordinária da Câmara Municipal desta semana é um marco na história de Araxá, pois foi a primeira após a diplomação de Aracely de Paula e Lídia Jordão, futuros prefeito e vice de Araxá, pela Justiça Eleitoral, finalizando o processo eleitoral de 2012.

O vereador salientou a importância do juiz eleitoral Rodrigo da Fonseca Caríssimo, que colaborou para o andamento dos entraves eleitorais que existiam na cidade. Fabiano comentou ainda alguns problemas que existem em Araxá e que precisam estar dentro da linha de trabalho do agora prefeito diplomado Aracely, e a vice Lídia.

Dentre os assuntos abordados pelo parlamentar, estão as ações dentro da área de saúde e educação, infraestrutura das ruas, como a avenida Senador Montandon, pontos turísticos da cidade, como o Parque do Cristo, que, segundo Fabiano, está pedindo socorro.

O vereador ainda fez comentários relacionados à valorização dos servidores públicos municipais, que estão com salários defasados.

Ele finalizou desejando um bom começo de gestão aos novos chefes do executivo e reafirmou o compromisso, como vereador, em colaborar com o bom desenvolvimento da cidade.

Fabiano apresentou ainda uma Moção de Congratulações ao presidente da Federaminas, Emílio Parolini, pela realização do Congresso das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas, no último final de semana, no Grande Hotel.

Notícias relacionadas