Super banner

Fabiano pede reparos nos ônibus que transportam servidores da prefeitura

Fabiano pede reparos nos ônibus que transportam servidores da prefeitura

Fabiano pede reparos nos ônibus que transportam servidores da prefeitura 1

O vereador Fabiano Santos Cunha (PRB) se mostrou preocupado com a situação que se encontram os ônibus da Prefeitura de Araxá. Durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta terça-feira (5), ele apresentou ao plenário um material fotográfico que denunciavam o precário estado de conservação dos veículos utilizados no transporte de servidores municipais.

Fabiano apresentou ainda um requerimento ao secretário de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, pedindo a urgente manutenção e pintura da frota, afinal, a estrutura como se encontra atualmente oferece riscos aos trabalhadores. O vereador ainda levantou outras questões importantes na Casa Legislativa.

Indicação 508/2014 – ao prefeito Jeová Moreira da Costa, que encaminhe um novo projeto ou indicação de alguma rubrica para implantação de estrutura com cobertura para a Feira do Urciano Lemos.

Indicação 510/2014 – ao secretário de Segurança Pública, Mauro da Silveira Chaves, que providencia reformulação das placas de sinalização turística de Araxá, obedecendo os padrões do Guia Brasileiro de Sinalização Turística, com estudo técnico de trânsito para selecionar os trajetos.

Moção 511/2014 – moção de reconhecimento e congratulações ao casal Carlos Mapelli e Vilma Mapelli, pela comemoração de 50 anos de casados.

Moção 512/2014 – moção de reconhecimento e congratulações ao Centro de Referência da Cultura Negra, através do coordenador Clayton Aires da Silva, pelos 10 anos de fundação da instituição.

Moção 513/2014 – moção de pesar aos familiares do araxaense Dr. Jayro Rodrigues Valle, que faleceu no dia 4 de julho de 2014, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas