Super banner
Super banner

Fabiano reivindica melhorias na Comunidade da Boca da Mata

Fabiano reivindica melhorias na Comunidade da Boca da Mata

Os moradores da Comunidade Rural da Boca da Mata, em Araxá, tiveram suas reivindicações apresentadas pelo Vereador Fabiano Santos Cunha na Tribuna do Plenário Guilherme Gotelip Neto, durante a Reunião Ordinária dessa terça feira (10). O parlamentar, que visitou a comunidade em um domingo a tarde, apresentou uma solicitação, ao Prefeito Aracely de Paula e ao Secretário de Serviços Urbanos, Marco Antônio Rios, solicitando uma atenção especial no local.

Segundo Fabiano, apesar dos moradores da Boca da Mata serem isentos de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), é de responsabilidade do poder público municipal as manutenções necessárias. A única rua do vilarejo se encontra em condições precárias, com buracos fundos, o que dificulta o trânsito e compromete a segurança.

Falta rede de esgoto na comunidade e o mau cheiro persiste. Apenas da Escola Municipal José Bento tem a rede. As casas da Boca da Mata têm fossas sépticas. Há ainda a necessidade de melhorias na iluminação, já que mais da metade dos postes estão sem luminárias ou com lâmpadas queimadas. O Vereador cobrou também a realização de ações sociais e de saúde. A propositura recebeu apoio de diversos outros vereadores. A indicação foi aprovada e encaminhada ao executivo.

Fonte: Ascom Vereador Fabiano Santos Cunha

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x