Super banner

Fama comemora Semana da Mulher

Fama comemora Semana da Mulher

Com o intuito de parabenizar todas as mulheres de Araxá, a Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama), através do Centro de Atendimento à Mulher (CAM), promoveu entre os dias 21 a 25 de março a Semana da Mulher. O objetivo foi trazer informações de relevância ao público feminino, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida.

As palestras foram ministradas por profissionais de diversas áreas com temas variados: “Ser Mulher”, “Nutrição funcional – Faça do seu alimento o seu remédio”, “Como a fonoaudiologia pode ajudar no seu dia a dia”, “Dores nas costas – Como preveni-las?” e “Incontinência urinária”.

Foram realizados ainda exames de glicemia, aferição de pressão arterial, avaliação dos índices de massa corpórea e eletrocardiograma. As pacientes que apresentaram alguma alteração em seus exames estão sendo encaminhadas para consulta especializada com o cardiologista Ricardo Lafetá e a nutricionista Florence Vale.

No encerramento da Semana da Mulher houve um bingo com distribuição de vários brindes trazidos pelas participantes e também oferecidos por lojas do comércio local.

“A Fama agradece a todos os parceiros que colaboraram para o sucesso do evento e parabeniza mais uma vez todas as mulheres de Araxá.”

Notícias relacionadas