Super banner
Super banner

Famílias serão entrevistadas para a concessão de 2 mil casas populares

Famílias serão entrevistadas para a concessão de 2 mil casas populares

O prefeito Jeová Moreira da Costa anunciou no programa de rádio O Prefeito com Você que as famílias cadastradas no programa Minha Casa, Minha Vida serão chamadas a comparecer na prefeitura em grupo de doze pessoas, nos próximos dez dias, para identificar quem mais necessita da casa própria. Ele disse que serão construídas 2 mil residências e os trabalhos começam em breve.

“Vamos começar a construção de 2 mil casas. O projeto Minha Casa, Minha Vida do governo federal, em parceria com a prefeitura, vamos realizar a construção dessas moradias que serão entregues às famílias de Araxá”, destacou Jeová.

“Queremos premiar quem verdadeiramente precisa de sua casa. Todas as pessoas que fizeram o cadastro na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano vão receber a informação para comparecerem à prefeitura para uma conversa em grupo de doze pessoas, e ali estabelecer os critérios que vão reger a escolha dessas 2 mil famílias que vão se beneficiar com a casa própria”, acrescentou.

Jeová destacou que inicialmente estava prevista para Araxá a construção de 300 casas, mas houve um esforço para este número fosse maior.

“Com os ajustes, trabalho político e dentro das negociações que estabelecemos com a Caixa Econômica Federal, tivemos uma parceria e a compreensão dos proprietários de terra ao redor de Araxá para o benefício dessas famílias.”

Notícias relacionadas