Super banner

Fazenda Máfia e Chácara Dona Adélia goleiam na primeira rodada

Fazenda Máfia e Chácara Dona Adélia goleiam na primeira rodada

Fazenda Máfia e Chácara Dona Adélia goleiam na primeira rodada 1

A primeira rodada do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá foi realizada neste domingo (12). Três jogos foram disputados na rodada inicial da competição organizada pela Prefeitura de Araxá, através da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural. As partidas aconteceram em campos da zona rural.

Dois jogos foram realizados no campo da Fazenda Campos. No primeiro a Fazenda Máfia venceu a Fazenda Campos por 5 a 0, com dois gols de Juninho Valeriano, dois de Beto Moura e um de Tiago Parreira.

No segundo jogo o Chácara Dona Adélia derrotou a Fazenda Bela Vista por 5 a 1, com três gols de Wellington e dois de Igor. Rodrigo descontou para a Fazenda Bela Vista.

O primeiro jogo que aconteceria no Distrito de Itaipu não foi realizado. O Juventude Antinha entrou em campo para enfrentar a Fazenda São João com um uniforme não permitido pelo regulamento do Ruralão.

O árbitro Nivaldo de Souza aguardou os 20 minutos de tolerância e, como o Juventude Antinha não conseguiu corrigir a irregularidade, o jogo não aconteceu. De acordo com o regulamento da competição, a Fazenda São João foi declarada vencedora da partida por 3 a 0.

No segundo jogo no Itaipu, o Gondins venceu o Cala Boca por 1 a 0, com gol de Netinho.

A Fazenda Máfia lidera a competição com vantagem no saldo de gols (cinco). 

Segunda rodada

– Cala Boca X Juventude Antinha, às 10h, na Capela.

– Fazenda São João X Fazenda Bela Vista, às 10h, na Fazenda Campos.

– Gondins X Fazenda Campos, às 9h, no Itaipu.

– Itaipu X Chácara Dona Adélia, às 11h, no Itaipu.

Folga: Fazenda Máfia

Notícias relacionadas