Super banner
Super banner

Fazenda Nossa Senhora da Aparecida repudia agressão contra árbitro assistente no Ruralão

Fazenda Nossa Senhora da Aparecida repudia agressão contra árbitro assistente no Ruralão

Nota de esclarecimento

Viemos por meio deste, demonstrar total repúdio a atitude insensata e impensada de nosso torcedor durante o jogo contra o Cala Boca no domingo.

Tal situação nos envergonha muito, tendo em vista que ingressamos no torneio com o intuito de engrandecer o futebol araxaense, bem como trazer novamente a alegria para os campos de Araxá e região.

A Fazenda Nossa Senhora da Aparecida se disponibiliza a ajudar e colocar um ponto final em tais questões, apresentando o autor do ocorrido e concordando com uma eventual punição do mesmo.

Entretanto, não podemos ser responsabilizados por um despreparo emocional de um de nossos torcedores, pois, apesar de estar inscrito como jogador, não assinou uma súmula sequer.

Diante disso, pleiteamos uma punição sim, mas para uma pessoa que por atitudes medievais veio por entristecer e retirar todo o conceito do Curva de Rio sobre futebol.

Ainda, gostaríamos de pedir as mais sinceras desculpas ao trio de arbitragem, em especial ao assistente Sr. José Maria, a maior vítima do acontecido, e ressaltar que tal fato isolado, jamais irá acontecer de novo.

Com o mais sincero respeito.

Direção da Fazenda Nossa Senhora da Aparecida/Curva de Rio

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x