Super banner

FCDL-MG recebe projeto para realização da convenção estadual em Araxá

FCDL-MG recebe projeto para realização da convenção estadual em Araxá

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araxá está viabilizando a realização da Convenção Estadual das CDLs de Minas Gerais no Ouro Minas Grande Hotel em 2010, com a participação de mais de 120 cidades. O projeto está sendo apresentado à diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG) durante esta semana pelo vice-presidente Pedrinho da Mata.

Na semana passada, o presidente Júlio Mário da Silva, o vice-presidente Pedrinho da Mata, e a gerente Comercial, Lúcia Helena receberam a visita do presidente da FCDL-MG, José César da Costa e do superintendente da entidade, Carlos Ávila, e apresentaram a estrutura do Grande Hotel para sediar a convenção.

“O Grande Hotel é um dos poucos no Brasil que tem condições de abrigar toda a programação da convenção, sem a necessidade de fazer traslados para outros locais. Nós acreditamos no potencial da cidade e toda a diretoria está lutando para que esse evento seja aqui”, destaca Júlio.

FCDL-MG recebe projeto para realização da convenção estadual em Araxá 1

O presidente da CDL Araxá acrescenta que o projeto já foi apresentado ao prefeito Jeová Moreira da Costa e à secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, ao deputado federal Aracely de Paula, além da iniciativa privada para a viabilização da convenção.

“O presidente e o superintende da FCDL-MG ficaram encantados com o Grande Hotel  e estamos confiantes para que o evento realmente aconteça em Araxá”, afirma Júlio.

Notícias relacionadas