Super banner

‘FDS Gourmet’ reúne food trucks, carros antigos e motos esportivas em Araxá

‘FDS Gourmet’ reúne food trucks, carros antigos e motos esportivas em Araxá

Evento, com entrada gratuita, começa hoje no Complexo do Grande Hotel do Barreiro.

Araxá recebe nesta sexta (11), sábado (12) e domingo (13) um encontro de food trucks com exposição de carros antigos, super máquinas, motos esportivas e Harleys. O evento, com entrada gratuita, acontece no Complexo do Grande Hotel do Barreiro e contará com shows musicais acústicos e espaço para as crianças. O objetivo é reunir em um único local várias opções turísticas e gastronômicas, com estrutura e segurança.

Hoje (11), o evento começa a partir das 16h, e no final de semana irá funcionar das 12h às 23h. O evento contará com shows do U2 Cover com Everson Cândido na sexta, Legião Urbana Tributo com Nilson Júnior no sábado e Vivoz no domingo.

O organizador do F.D.S Gourmet, Alexandre Camargo, destaca que a iniciativa contribui para fomentar o turismo em Araxá. “Estamos levando o nome da cidade para várias partes do Brasil. A gente traz três eventos diversificados. Acredito que este seja o nosso diferencial, agregamos alimentação e entretenimento em um só espaço, alémdo Espaço Kids, destinado para as crianças. O F.D.S Gourmet tem entrada gratuita e atrai muita gente de fora. São os turistas que levam o nome de Araxá para todo o país”, afirma.

A superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, Régia Cortes, reforça que a Prefeitura de Araxá está de portas abertas para justamente apoiar eventos importantes em prol do turismo. “Consideramos de extrema importância está envolvidos nessas ações. Araxá tem opção nesse feriado com eventos que movimentam, com certeza, a nossa economia”, ressalta a superintendente.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *