Super banner
Super banner

Feimax chega com a 2ª edição em agosto

Feimax chega com a 2ª edição em agosto

Feimax 2013 araxá

Da Redação/Caio Aureliano – Foi feito o lançamento do 2° Feirão de Imóveis, Construção e Decoração de Araxá e Região (Feimax) nesta terça-feira (28) no salão Ivan Costa da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). O evento está programado para ocorrer entre os dias 23 e 25 de agosto no Centro Cultural do Sesc.

O objetivo do Feimax é de criar um ambiente favorável à divulgação do mercado imobiliário, construção civil e decoração de Araxá e região a fim de atrair novos clientes, incrementar os negócios e desenvolver novos mercados e parcerias. Levar ao expositor grandes oportunidades de negócios e aos visitantes, uma vitrine de empresas, produtos e serviços.

Cristiano Dutra, idealizador do Feimax, explica que o evento é destinado a quem se interesse pela compra de um imóvel, venda ou troca do seu usado, na construção, reforma, decoração e acabamento em geral, profissionais de engenharia, arquitetos, designers e empresários do setor.

“A ideia surgiu a partir do momento que a gente avaliou um crescimento no mercado imobiliário e da construção civil de Araxá. Pesquisamos quais as necessidades e as carências do mercado e o grande consumidor estava atrás de produto. Unimos as empresas para a gente propor a sociedade de Araxá oferecer produtos e serviços em um só lugar. Tivemos a ideia de fazer a feira em 2011”, diz o empresário.

Na edição de 2011, mais de dois mil visitantes conferiram o Feirax. Para este ano, a previsão é que 4 mil pessoas passem pelos 25 estandes durante três dias.

O Feimax começa no dia 23 de agosto às 14h com término para 21h. Já nos outros dias, o feirão inicia a partir das 10h. No sábado (24), o evento encerra às 21, e domingo (25), o horário de término é às 19h.

Mais informações sobre o Feimax nos contatos (34) 36612640 e (34) 88396089

Notícias relacionadas