Super banner
Super banner

Feirante é esfaqueado por ciganos no Urciano Lemos

Feirante é esfaqueado por ciganos no Urciano Lemos

<p>ocorrências

Neste domingo (2), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde uma mulher de 35 anos relatou que estava com seu marido C.R., 38, trabalhando em uma barraquinha na Feira do Urciano Lemos, quando em determinando momento chegou o autor A.J.O., 79, perturbando o trabalho dos feirantes.

O vendedor de 38 anos chamou a atenção do idoso e foi agredido com socos por dois indivíduos que o acompanhavam. Um dos indivíduos, que tinha a estatura mais baixa, segurou o feirante e o segundo que estava com um canivete golpeou a vítima com três perfurações, um no rosto e duas na região do tórax. Em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Segundo informações, os três envolvidos seriam ciganos e residem em um acampamento no bairro Max Neumann 2. Diante do fato, os policiais se deslocaram ao acampamento, sendo localizado somente o idoso de 79 anos, negando qualquer envolvimento com o ocorrido e que desconhece quem seriam os dois indivíduos que agrediram e esfaquearam a vítima.

O idoso não foi conduzido à delegacia devido ao fato de as testemunhas terem relatado que ele não participou das agressões à vítima. O feirante permaneceu no PAM em estado grave. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar os autores.

Notícias relacionadas