Fernando garante vitória do Gansinho

Fernando garante vitória do Gansinho

A equipe infantil do Araxá enfrentou o Caeté na tarde de hoje (27), no Fausto Alvim, pela primeira partida das semifinais da Copa Centenário do Galo. Na partida de volta, o Araxázinho pode empatar que mesmo assim garante vaga na final da competição.

O Gansinho abriu o marcador logo aos 5 minutos. Em cobrança ensaiada de falta pela ponta esquerda, Marcelinho rolou para Fernando chutar no ângulo direito de Rafael, marcando um golaço.

Os visitantes pouco arriscaram e só chegaram com perigo em jogadas aéreas. No segundo tempo, o jogo caiu de produção para esquentar nos cinco minutos finais. Tanto o Gansinho como o Caeté tiveram chances de marcar em cobranças de escanteio. O Araxá teve a última oportunidade com Fernando dando a cabeçada para fora, aos 35 minutos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (4), em Caeté, a partir das 16h, valendo vaga na final, que será realizada no Mineirão na preliminar do clássico Cruzeiro e Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica

Araxá: Lucas Gabrielli, Igor, Chiquinho, Zé Augusto, Tchú; Matheus Mamão, Jorge, Matheus Divinópolis, Marcelinho; Maicon e Fernando. Treinador: Dedé.

Caeté: Rafael, Túlio, Felipe, Lucas, Guilherme; Anderson, Ediscleber, Deyvison, Elvis; Wesley e Ygor. Treinador: Wanderley.

Árbitro: Enivaldo da Mota.
Auxiliares: Baltazar Ribeiro Rosa Júnior e Sebastião Aparecido da Silva.

Gol: Fernando, aos 5 minutos do 1° tempo.

Notícias relacionadas