Ferrocarril vence a primeira na segunda fase

Da Redação – Neste domingo (2), o Campeonato Amador promoveu o jogo adiado da primeira rodada da chave C entre Estância e Ferrocarril, no Estádio Honorízio Pereira Veloso. As duas equipes entraram no gramado precisando da vitória já que na segunda rodada perderam os seus confrontos contra Tigrão e Dínamo, respectivamente.

Quem conseguiu alcançar os primeiros três pontos foi a equipe do Ferrocarril com gol de Lequim, aos 48 minutos do primeiro tempo, que definiu a vitória da equipe do treinador Evaldo pelo placar mínimo.

Márcio Macaco, do Estância, e Tião, do Ferrocarril, ainda foram expulsos e desfalcarão as suas respectivas equipes nos jogos contra Tigrão e Estância, na terceira rodada da segunda fase.

Com este resultado de 1 a 0, o Ferrocarril igualou em números de pontos com Tigrão e Dínamo (3 cada um). Já o Estância continua sem pontuar na competição e é o lanterna da chave C.

Ficha técnica

Estância: Danilo; Alex (Renato), Douglas, Deivid (Robinho) e Jederson; Wilton Gaega, Igor Gaega, Maikinho (Marcinho) e Mário (Tiago Souza); Tiago Queixada e Márcio Macaco.
Treinador: Augusto Paraguaio.

Ferrocarril: Derson; Luquinha (Renato Augusto), Alexsandro, Índio e Adelson; Merrinho, Paulo Sérgio e Bilú (Fernando) (Mirlando); Lorran (Marquinhos) e Tião.
Treinador: Evaldo.

Árbitro: Ronaldo Vicente

Assistentes: Sebastião Prosolino e Pedro Caetano.

Gol no primeiro tempo: Lequim, aos 48 minutos.

Notícias relacionadas