Super banner
Super banner

Ferroviário consegue vitória de virada

Ferroviário consegue vitória de virada

Jogando em casa, bem que o Santa Terezinha saiu na frente do Ferroviário, mas não conseguiu manter o marcador e acabou sendo derrotado pela quarta vez em cinco rodadas. O gol do Alvinegro foi marcado por Welder e o Ferroviário respondeu com Fabrício, Cabeça e Ezequiel. Com a derrota o Santa Terezinha cai uma posição(14°); já o Ferroviário sobe da 10ª para a 8ª colocação.

Santa saia na frente, mas cede o empate

O primeiro lance de perigo veio no chute de Maicon, de fora da área, que o goleiro Luiz Fernando, do Ferroviário só acompanhou. A equipe tricolor também teve um boa oportunidade logo em seguida, mas Cabeça não aproveitou bem o cruzamento de Teo e perdeu um gol feito.

Por falar em Teo, o camisa 10 ainda deu muito trabalho ao goleiro Darlan, que por duas vezes evitou que o jogador abrisse o placar. Na primeira, ele defendeu bem uma cobrança de falta buscado o ângulo e na sequência um chute rasteiro no canto esquerdo. 

Mesmo mandando no jogo, o Ferroviário sofreu o primeiro gol. Aos 28, Welder recebeu bola na entrada da área, chutou como pôde e a bola desviou em Ricardo matando o goleiro Luiz Fernando no lance.

Com um maior volume de jogo, o Tricolor só chegou ao empate no finzinho do 1º tempo. Aos 45, Fabrício, que havia entrado no lugar de Madruga, completou de cabeça para o gol, após cruzamento da direita. 

Ferroviário consegue vitória de virada 1

Cabeça e Ezequiel passam a régua

A jovem equipe do Santa Terezinha não conseguiu ir bem na zaga como no primeiro tempo e acabou levando mais dois. O gol da vira-vira foi marcado por Cabeça, aos 11 minutos. A jogada começou com Teteu pela direita e o cruzamento tirando do goleiro foi o que o atacante queria para fazer 2 a 1.

Leandro Perez e Betinho, que chegaram atrasados reforçaram os donos da casa na segunda etapa, mas o Alvinegro não chegou ao empate e os visitantes mataram o jogo.

Aos 40, Ronis ligou ótimo contra-ataque e deu uma assistência para Ezequiel, com muita calma, bater na saída Darlan e fazer 3 a 1.

Ficha técnica

Santa Terezinha: Darlan, Dinei, Nélio (Edson Romarinho), Amarildo (João Vitor) e Halder; Thiago Buruta, Leandro, Eli (Leandro Perez) e Ricardinho; Welder (Betinho) e Maicon.
Treinador: Pedrinho.

Ferroviário: Luiz Fernando, Teteu, Ricardo, Rogério e Ronis; Daniel Rosa (Ramon); Madruga (Fabrício), Ezequiel e Teo (Leandrinho); Coquinho (Rafael) e Cabeça (Igor).
Treinador: Augusto Paraguaio.

Árbitro: Nivaldo de Souza

Auxiliares: Sebastião Aparecido e Cláudia Viriato.

Gols no 1º tempo: Welder, aos 28 e Fabrício, aos 45 minutos.

Gols no 2º tempo: Cabeça, aos 11 e Ezequiel, aos 40 minutos.

Cartões amarelos: Romarinho, Thiago, Halder, Eli e Ricardinho (Santa Terezinha); Ramon, Fabrício, Daniel Rosa e Teo (Ferroviário). 

â–º Classificação

â–º Tabela

Notícias relacionadas