Fest Humor abre 2010 com cinco espetáculos no Grande Hotel

Fest Humor abre 2010 com cinco espetáculos no Grande Hotel

01/01/2009 – O Fest Humor promete bastante alegria e animação em janeiro, no Cine Teatro Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel. Com o objetivo promover a cultura, o humor e apresentar aos araxaenses os grandes nomes e talentos do teatro brasileiro. O evento é realizado pelo Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá, com produção da AsseRHtiva e Jader Produções Artísticas.

O ano de 2010 começa com a irreverência de Nany People no espetáculo Deu no que Deu, que vai surpreender o público com as sátiras dos encontros e desencontros afetivos nos dias 8 e 9 de janeiro.

<p>Giovani Braz, que já subiu em palcos araxense diversas vezes, traz seu novo espetáculo – Musikiriso – nos dias 15 e 16, com uma montagem irreverente. Já a peça Mediano, nos dias 22 e 23, retrata as reflexão sobre o Brasil dos últimos trinta anos e as transformações radicais acontecidas na vida política.

E nos dias 29 e 30 será a vez do show de humor Rashowbico, de Gus Fernandes, arrancar gargalhadas do público. O festival iniciou em dezembro e acontece até fevereiro, sempre nas sextas-feiras e sábados, às 21h15, no Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel.

Programação

Janeiro
 
8 e 9 – Nany People: Deu no que Deu (Stand Up Comedy)
15 e 16 – Giovani Braz: Musikiriso (astro da Praça é Nossa)
22 e 23 – Giovani Braz: Mediano
29 e 30 – Rashowbico (Stand Up Comedy com Gus Fernandes e grande elenco)

Fevereiro

5 e 6 – Márcio Ribeiro: Venha antes que eu acabe (Stand Up Comedy)

Notícias relacionadas