Super banner
Super banner

Festa dos Motoristas chega a sua 30ª edição

Festa dos Motoristas chega a sua 30ª edição

Festa dos Motoristas chega a sua 30ª edição 1

A tradicional Festa dos Motoristas de Araxá comemora a sua 30ª edição neste ano de 2014. O evento é uma atração para toda a comunidade araxaense e da região e reúne tradição e cultura.

A Festa dos Motoristas 2014 acontecerá, pela primeira vez, na sede da Adesc entre os dias 7 e 10 de agosto. Inaugurada no ano passado a sede da Adesc conta com uma estrutura montada em 780 m2 de área construída, com cozinha de acordo com normas da Vigilância Sanitária e leitos para caminhoneiros de passagem por Araxá. O espaço está localizado na Alameda da Liberdade, 25, bairro Dona Beja.

Na programação da 30ª Festa dos Motoristas, além de shows musicais haverá apresentações teatrais e de dança, missas, a famosa Carreata e também o concurso de frases de para-choque. Serão premiadas as três frases mais criativas com o tema: “Na Imensidão da Estrada o Motorista é de Casa”.

As frases para o concurso já podem ser enviadas para o email da Festa dos Motoristas: [email protected].

O projeto é realizado  por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e patrocinado pela CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) e Bem Brasil – Pronac: 140221. A ‘30ª Festa dos Motoristas: tradição e cultura em um só local’ é uma promoção da Associação de Apoio aos Motoristas – ADESC e Sindicato dos Motoristas, com apoio cultural de várias empresas de Araxá.

Notícias relacionadas