Super banner

Festival Beleza Sustentável terá participação de Nuno Cobra

Festival Beleza Sustentável terá participação de Nuno Cobra

Quais são as dimensões que você precisa trabalhar mais em sua vida?

A dimensão espiritual, que permite um sentido maior à vida, uma certeza de estar no caminho certo.

A dimensão mental, que permitirá uma tranquilidade maior e um maior entendimento das conexões cerebrais e o funcionamento da mente, resultando na melhoria das decisões em sua vida.

A dimensão emocional, que permitirá um equilíbrio e motivação maiores e um entendimento que podemos controlar as emoções e utilizá-las a nosso favor.

A dimensão física, que permitirá uma maior qualidade de vida, disposição e energia para as tarefas e compromissos do dia-a-dia.

Ou a dimensão financeira, que  permitirá usufruir mais das oportunidades, e de uma vida mais confortável?

Seja em busca de uma maior consciência espiritual, controle mental, equilíbrio emocional, saúde física ou financeira, a resposta você encontra no Festival Beleza Sustentável de Araxá, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

A grande novidade é que, pela primeira vez no Brasil, uma cidade reunirá

cinco roteiros ao simultâneos durante o evento, permitindo que os participantes tenham acesso às programações com palestras, turismo e  terapias e excursões, nas dimensões  espiritual, mental, emocional, física e financeira.

Os moradores da região e turistas do Brasil e do exterior poderão adquirir seus pacotes a partir de cinco roteiros – Beleza Espiritual, Beleza Mental, Beleza Emocional, Beleza Física e Beleza Financeira.

Além de conhecer todas as atrações da cidade, a partir desses cinco pilares os turistas poderão optar, por exemplo, em fazer as terapias específicas relacionadas a cada uma das dimensões.

Todos também poderão participar de palestras com nomes consagrados, como José Tadeu Silva, fundador da Casa do Caminho de Araxá e considerado uma das principais referências em espiritualidade do país, e o professor e treinador físico Nuno Cobra.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Araxá Convention & Visitors Bureau, pelo telefone (34) 3664-5800.

Informe publicitário

Notícias relacionadas