Super banner

Festival da Escola de Dança Araxá traz o espetáculo Branca de Neve

Festival da Escola de Dança Araxá traz o espetáculo Branca de Neve

Neste sábado (12) e domingo (13), o Serviço Social da Indústria (Sesi) promove a sexta edição do Festival da Escola de Dança Araxá, com o espetáculo Branca de Neve, às 17h e 20h, no Teatro do Sesi. Os ingressos serão adquiridos pelo valor único de R$ 5, na secretaria da entidade.

Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir. Durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões que trabalham em uma mina e eles passam a protegê-la.

Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até a chegada do príncipe que, num beijo do amor verdadeiro, a salva da maldição. E eles viveram felizes para sempre.

Comemoração

A Escola de Dança Araxá está completando seis anos e conta com a consolidada parceria entre o Sesi e a Prefeitura de Araxá.Uma iniciativa que visa à inclusão social e que beneficia crianças carentes de toda a rede de educação do município.

Oferece gratuitamente cursos de Ballet Clássico e Modern Jazz para crianças de 5 a 14 anos, através de um trabalho de qualidade e de reconhecimento Internacional. As aulas acontecem na sala de dança do Sesi, atualmente com a participação de 200 alunas. As inscrições para uma nova turma já estão abertas, sendo feitas na própria escola que está situada na avenida Hitalo Ros, s/n, bairro Santa Rita.

Recentemente, a escola conquistou três bolsas de estudos em Miami – Miami City Ballet School- no conceituado Summer Program, resultados que comprovam a excelência das aulas ministradas e o grande talento desenvolvido nas jovens alunas.

Notícias relacionadas