Festival de Inverno apresenta “Amor de Salto Alto”

Festival de Inverno apresenta “Amor de Salto Alto”

“Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço… Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto” Martha Medeiros.

Com poesia, a comédia romântica sobre a ditadura da beleza “AMOR DE SALTO ALTO” desvenda o misterioso e divertido universo feminino. Sandra, personagem principal da trama, será a porta voz da mulher atual, representando seus medos, desejos, anseios, vontades e frustrações.

Como sobreviver em um mundo ditado por regras e valores pré-concebidos como belo? Uma mãe ditadora que impõe à filha regras de comportamentos quase impossíveis para alcançar a felicidade. Uma filha submissa que segue os conselhos da matrona e não consegue desapegar de valores vazios.

Será que o amor está no poder da imagem?

No espetáculo, a personagem feminina terá a oportunidade de falar aos homens, de forma leve e bem humorada, tudo aquilo que muitas mulheres gostariam de dizer.

Aos homens, finalmente, daremos a preciosa oportunidade de entender o que se passa na cabeça das mulheres.

Seja bem vindo ao coração de uma mulher que, mesmo desiludido, não deixa de bater com esperança na busca pelo amor.

“Você vai reconhecer o grande amor da sua vida quando ele te der a mão e você se sentir segura. As mãos se encaixam como um brinquedo de lego. Uma peça entra perfeitamente na outra…” (SANDRA, Amor de Salto Alto).

Ficha Técnica:

Dramaturgia: Verônica Tannure / Guilherme Colina Colaboração: Lúcio Tannure.

Direção: Guilherme Colina.

Elenco: Verônica Tannure e Bernard Bravo

Produção Executiva: Will Mazalla e Tatiane Soares dos Reis

Produção Tannure Produções

Classificação: 12anos

Duração: 75min

Notícias relacionadas