Super banner

Festival de Viola abre Leilão Salve Vidas, promovido por lideranças de Araxá

Festival de Viola abre Leilão Salve Vidas, promovido por lideranças de Araxá

Um festival de viola, a partir das 10h, abre as atrações do Leilão Salve Vidas/Araxá, em benefício dos pacientes da Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACBC/Hospital Dr. Hélio Angotti), programado para este sábado (20), no Parque de Exposições Agenor Lemos.

Entre os organizadores e apoiadores do evento, muita animação com a arrecadação de prendas para o leilão, promovido por lideranças de Araxá, sob a orientação da Rede de Proteção Social do Hospital Dr. Hélio Angotti.

“Nossos agradecimentos ao pessoal da Arap (Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba), da MF Agropecuária e do Mega Leilão, aos patrocinadores e a toda a população de Araxá, por colaborarem na manutenção do hospital, que é de toda a região”, agradece o presidente da ACCBC, Délcio Scandiuzzi.

Em 2013, o Hospital Dr. Hélio Angotti registrou 4.652 atendimentos a pacientes vindos de Araxá. Além disso, 435 pacientes araxaenses foram internados na instituição. O município responde pelo segundo maior número de pacientes em tratamento, após Uberaba. No ano passado, mais de 311 mil atendimentos foram realizados pela instituição.

“Apesar das dificuldades, o atendimento continua normalmente”, garante o presidente. “Estamos aqui à disposição. A finalidade do hospital é desenvolver cada vez mais condições para atender bem e adequadamente as pessoas, de acordo com as suas necessidades. Dar um tratamento digno, de qualidade, facilitando o acesso, pois somos o centro especializado em câncer do Triângulo Mineiro”, completa Délcio.

Serviço

Evento: Leilão Salve Vidas/Araxá

Quando: 20 de Setembro/2014

Onde: Parque de Exposições de Araxá (Av. Dr. Edmar Cunha, 250, Santa Terezinha)

Horário: 10h

Notícias relacionadas