Super banner

FestNatal Araxá começa em grande estilo

FestNatal Araxá começa em grande estilo

FestNatal 2012

DA REDAÇÃO – O FestNatal Araxá começou a temporada 2012 em alto estilo, com duas noites especiais neste fim de semana. A dupla gaúcha Kleiton e Kledir foi a grande atração da abertura do festival no sábado (1º), enquanto que Os Arachás fizeram a festa no domingo (2), segundo dia de espetáculos.

Um público de cerca de 6 mil pessoas compareceu no pátio do Estádio Fausto Alvim nos dois primeiros dias do FestNatal Araxá. O coral Madrigal Sol de Araxá se apresentou na escadaria da Igreja Matriz no sábado, às 19h. No pátio do Estádio Fausto Alvim, a Banda Lira Araxaense iniciou as atividades do FestNatal e posteriormente o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), Márcio Farid, a presidente da Fundação Acia, Valda Sánchez, e a secretária municipal de Turismo, Alda Sandra, fizeram a abertura oficial do evento.

O primeiro show do FestNatal 2012 foi um grande sucesso. Os espectadores se emocionaram relembrando os grandes sucessos de Kleiton e Kledir, com música que marcaram a geração dos anos 80.

No domingo, o Grupo Taiko apresentou um lindo espetáculo com a arte milenar japonesa. A segunda noite do FestNatal Araxá também contou com o grupo araxaense Os Arachás, que atraiu uma enorme quantidade de pessoas que curtiram o melhor do pagode.

O FestNatal prossegue nesta segunda-feira (3), com mais três grandes espetáculos no pátio do Estádio Fausto Alvim. A abertura da noite será com Folia de Reis, a partir das 20h, e a apresentação teatral ‘Hoje tem Espetáculo: No País dos Prequetés’, a partir das 20h30. Fechando o terceiro dia do Festival de Cultura e Arte, mais um grande show de MPB, com a dupla mineira Zé Renato e Claudio Nucci, a partir das 21h.

COM ACIA

Notícias relacionadas