Super banner

FestNatal Araxá começa neste fim de semana

FestNatal Araxá começa neste fim de semana

FestNatal Araxá começa neste fim de semana 1

A festa vai começar. Já esta praticamente tudo preparado para a abertura oficial do FestNatal Araxá 2014. O Festival de Arte e Cultura de Minas Gerais começa nesta sexta-feira (5), com atrações musicais, teatrais e danças. Os espetáculos acontecem diariamente no pátio do Estádio Municipal Fausto Alvim, onde foi instalada a Arena Acia.

O FestNatal tem como atração principal na sua primeira noite um dos principais nomes da MPB, o cantar e compositor Toquinho, que promete apresentar um grande show em Araxá. Ele será acompanhado pelo músico Diego Figueiredo. A cerimônia de abertura do FestNatal 2014 acontece a partir das 20h.

Um dos momentos mais especiais do FestNatal acontece neste sábado (6), com a chegada do Papai Noel, que irá diretamente para o FestNatal, onde terá uma recepção muito especial na Arena Acia, a partir das 19h. Haverá também shows com o Grupo de Taiko Hinodê-Dayko, além de Bráulio Carvalho e Germano Soraggi.

A presidente da Fundação Cultural Acia, Valda Sánchez, afirma que já está praticamente tudo pronto para a realização da sexta edição do FestNatal. “Estamos nos últimos preparativos para a abertura do FestNatal que será novamente um grande sucesso com certeza. O FestNatal deste ano acontecerá diariamente até o dia 23 de dezembro sempre com entrada livre e gratuita em todas as suas apresentações”, diz Valda.

Segundo ela, a estrutura montada para o FestNatal traz inovações. “A nossa estrutura para este ano será ainda melhor, oferecendo mais conforto para o público. A Praça de Alimentação terá um charme especial e a Casinha do Papai Noel estará aberta todos os dias com o Bom Velhinho recebendo a visita de todos e fazendo as fotografias com a criançada”, revela Valda.

Notícias relacionadas