Super banner
Super banner

FestNatal promove esquetes teatrais no comércio

FestNatal promove esquetes teatrais no comércio

FestNatal promove esquetes teatrais no comércio 1

O FestNatal apresentou, nesta semana, as primeiras esquetes teatrais que percorreram o comércio de Araxá. A Fundação Cultural Acia em parceria com o Grupo de Teatro Fratelo levou muita emoção às pessoas que foram pegas de surpresa enquanto faziam suas compras e puderam assistir a uma linda encenação inicia.

A cultura se espalhou pelo centro comercial de Araxá. O tema o abandono dos idosos é abordado com muito talento pelos atores que retratam um problema social que envolve o relacionamento pais e filhos muito em voga principalmente neste período do ano. Através da intervenção no comercio local, os artistas e a população se interagem estimulando a sensibilidade e a emoção com o desenvolvimento das ações culturais.

As intervenções cênicas tiveram início nesta segunda-feira (15), e prosseguem diariamente até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. As apresentações acontecem no período da tarde, sendo que além das lojas do Centro também haverá intervenções na rua Belo Horizonte e na av. Washington Barcelos na próxima segunda-feira.

As artes cênicas atraem pela diversidade e os acontecimentos que o FestNatal propõem, o encontro entre os espectadores e os artistas estimulam a cultura, o questionamento e a diversidade.

Durante o Festival de Arte e Cultura acontecerão espetáculos também no palco principal da Arena Acia. O Teatro de Bonecos – A Resposta ao Telegrama do Bem-Te-Vi será exibido neste sábado (20), às 19h. Outro destaque do FestNatal será a apresentação do espetáculo Auto de Natal na segunda-feira, 22, a partir das 21h.

Notícias relacionadas