Super banner
Super banner

FestNatal tem Victor & Leo como grande atração neste ano

FestNatal tem Victor & Leo como grande atração neste ano

FestNatal tem Victor & Leo como grande atração neste ano 1

Na quarta-feira próxima (17) será apresentado oficialmente para empresários e imprensa o Festival de Cultura e Arte de Araxá – Acia FestNatal Araxá 2010 -, que acontecerá de 27 de novembro a 30 de dezembro, realizado pela Fundação Cultural ACIA, com o patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), incentivo do Ministério da Cultura e apoio da Prefeitura de Araxá e CÂmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento visa dar continuidade ao projeto realizado em 2009 que destacou Araxá no rol das cidades brasileiras que promovem as festividades de Natal e cultura. Para 2010, as inovações previstas contemplam uma visibilidade e estruturas  que irão superar a edição anterior. Para que atenda esta nova expectativa, o local do evento será no Estádio Municipal Fausto Alvim.

FestNatal tem Victor & Leo como grande atração neste ano 2

Além disso, foram preparadas outras atrações para a excelência do projeto como a apresentação de mais de 70 artistas, entre eles músicos dos mais variados estilos e formações de diversos pontos do país; um auto de Natal, preparado especialmente para o evento com mais de 100 integrantes entre artistas locais; parque temático, chegada do Papai Noel com carreata e a realização de um grande show com a dupla Victor & Leo, no dia 12 de dezembro.

O Acia FestNatal Araxá 2010 foi criado com objetivo de proporcionar cultura e arte aos araxaenses, além de posicionar a cidade como referência para toda Minas Gerais em termos de festividades natalinas, gerando fluxo turístico, valorizando os artistas regionais e promovendo o comércio local.

Na ocasião, também será divulgada a programação do evento para que a população saiba das atrações deste ano.

Notícias relacionadas