Fica sabendo de cantada em sua mulher e se arma com picareta e facão

Fica sabendo de cantada em sua mulher e se arma com picareta e facão

Nesta segunda-feira (18), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Tancredo Neves, Vila Silvéria, onde prendeu um homem por ameaça.

Segundo o solicitante A.T.O., 46 anos, o autor E.J.V., 33, chegou em sua empresa armado com uma picareta e uma facão tipo peixeira, passando a ameaçá-lo de morte.

Segundo o autor, estava bastante nervoso, pois ficou sabendo que o solicitante tinha cantado a sua esposa, então resolveu armar-se com um facão e uma picareta para resolver seus problemas.

O autor confessou aos policiais na delegacia ser usuário de drogas. Ele foi preso em flagrante delito por ameaça e porte de arma branca, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão apreendido. A picareta não foi localizada.

São Geraldo

Polícia Militar aprende adolescente com drogas

Nesta terça-feira(19), por volta da 1h, a PM compareceu à rua da Bahia, bairro São Geraldo, onde apreendeu um adolescente envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua da bahia, local frequentado por usuários e traficante de drogas, quando recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo trajando blusa branca com manga comprida e capuz estava praticando venda de drogas na referida rua.

Os policiais se depararam com o suspeito, um adolescente de 17 anos, sendo ele abordado e localizadas com nove pedras de crack no bolso da calça. Ainda foram apreendidos um celular e R$ 27 em dinheiro

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Novo Orozino

PM apreende papelote de cocaína durante batida policial

Nesta segunda-feira (18), por volta das 22h, a PM realizava uma operação de batida policial no bairro Novo Orozino, onde abordou L.S.N., 31, proximo à Escola Aziz J. Chaer. Com ele foi encontrado um papelote de cocaína.

O autor disse que é usuário e comprou a droga de um homem desconhecido. A droga foi apreendida e o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Jardim Natália

Residência é invadida

Nesta segunda-feira (18), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Valdemar Inácio de Souza, bairro Jardim Natália, onde ocorreu uma invasão de domicílio.

Segundo a solicitante S.R.A., 40, chegou em sua residência e se deparou com o dijuntor de energia elétrica desligado, as janelas e portas abertas, os quartos revirados, porém, não deu falta de nada. A solicitante desconfia de ter sido vítima de tentativa de furto. A PM faz rastreamentos.

João Ribeiro

Tenta entrar na casa da ex para agredi-la

Nesta segunda-feira (18), por volta das 15h, a PM compareceu à rua João Magalhães, bairro João Ribeiro, onde ocorreu uma lesão corporal.

Segundo a solicitante G.B.F., 29, seu ex-amásio V.H.O.B., 28, chegou na entrada de sua residência muito agressivo, gritando, dando vários socos na porta de entrada da casa e  tentando entrar, dizendo: “Vou entrar e vou quebrar a casa toda, vou dar tiro aí dentro e vou furar tudo. Se eu não te pegar hoje te pego amanhã.”

No momento em que a vítima fez gesto de ligar para a PM, o autor fugiu em um Uno cor verde sentido bairro Alvorada. A porta da residência fico danificada por causa dos socos.

A vítima relatou que se separou do autor há duas semanas e que as ameaças desde então estão sendo constantes. Durante o atendimento da ocorrência, o autor ligou no telefone celular da vítima e a PM constatou mais ameaças. Foi inciado rastreamento.

Notícias relacionadas