Super banner

Filho agride a mãe e vai preso

Filho agride a mãe e vai preso

A Policia Militar (PM) compareceu à rua Abílio José de Souza, bairro São Geraldo, onde prendeu um individuo de 32 anos, desocupado, conhecido no meio policial por furtos e outros delitos, que havia agredido fisicamente, a própria mãe, de 57 anos de idade com chutes e socos.

Segundo relato da vítima, o autor agrediu a mãe porque ela não queria a presença da namorada dele na casa dela, e também não lhe deu dinheiro.

O envolvido também foi apontado como autor de furto de um litro whisk e não pagar a conta em um bar. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Araxá.

Terminal Rodoviário

Moeda falsa

Na tarde de ontem (6), a Policia Militar compareceu à casa lotérica da Praça Antonio Alves da Costa, no Terminal Rodoviário, onde prendeu um senhor de 45 anos, pedreiro, morador da rua Ignes Maria Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, porque ao efetuar pagamento de alguns jogos lotéricos, este o fez com uma cédula de cinquenta reais falsa, conforme relatou o gerente.

O autor disse que recebeu o dinheiro de uma pessoa que ele prestou serviços de pedreiro. Localizado o homem de 47 anos, morador da rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, este disse que pagou o pedreiro com cinco cédulas de cinqüenta reais, pelo serviço prestado e que havia  recebido-as em saque de mil reais que fez em uma casa lotérica próximo à sua casa. Após essa explicação, ele convidado a comparecer na Delegacia para esclarecer sobre o fato

São Domingos

Ameaça a ex-mulher e acaba preso

A Policia Militar compareceu à rua José Antônio Barbosa, no bairro São Domingos, conforme registrado em boletim de ocorrência, onde a solicitante, de 32 anos, diarista, moradora daquela rua, relatou aos policiais que seu ex-companheiro havia lhe proferido ameaças, dizendo que iria bater nela até matar.

Diante das informações, a Polícia realizou rastreamento localizou o autor, de 36 anos, desocupado, morador da av. Auxiliadora Paiva, bairro São Domingos. Ele foi preso em flagrante e conduzindo até a Delegacia de Policia Civil de Araxá.                  

Notícias relacionadas