Super banner
Super banner

Filho é inocentado de ter matado o pai

Filho é inocentado de ter matado o pai

A Polícia Civil (PC) de Araxá prendeu o lavrador Anderson de Paula, conhecido como Preto, 31 anos, acusado de ter matado Francisco Garcia Rosa, 59 anos, no início desta semana na rua Alexandre Bento Cipriano, no bairro Ana Pinto de Almeida. Ele foi encontrado morto em cima da cama, com um saco plástico na boca e uma pedra grande com marcas de sangue que tampava seu rosto.

 Inicialmente, os familiares tinham apontado o filho de Francisco como suposto autor do crime por ter ocorrências de agressão contra o pai, sendo encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a PC, Anderson confessou o assassinato. Em depoimento, ele disse que estava sob efeito de drogas e álcool e a motivação pelo crime seria que a vítima queria fazer relações sexuais, reagindo com pedradas na cabeça.

O autor está à disposição da Justiça e, se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Acusado de assassinar jovem no Bom Jesus é preso

A PC também apresentou o acusado de ter matado Carlos Alberto da Fonseca, 31, que foi encontrado carbonizado no último dia 6, no bairro Bom Jesus. Saulo José Pereira, 26, confessou o crime e, segundo depoimento, motivado por acerto de contas com o tráfico de drogas.

O autor disse que a vítima teria invadido a sua casa há um mês antes do crime, e quebrado vários objeto e agredido a sua mãe.

Saulo também está á disposição da Justiça e, se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Notícias relacionadas