Super banner
Super banner

Flávio & Leandro comemoram 18 anos de carreira em show especial

Flávio & Leandro comemoram 18 anos de carreira em show especial

Flávio & Leandro comemoram 18 anos de carreira em show especial 1

Da Redação – A dupla araxaense Flávio & Leandro comemora 18 anos de carreira em show especial que acontece neste sábado (27), na Oca da Ilha, a partir das 23h, e também conta com os convidados Robson Magela, Lippi & Fernando, Ricardo & Leonardo, Thales Lessa, Ludy Rocha e Silvio & Robson. Os pontos de venda de ingressos são na loja CTBC da avenida Vereador João Sena e Migas do Ingresso (rua Presidente Olegário Maciel).

Flávio & Leandro são amigos há vários anos e foi esta amizade que motivou a dupla a cantar. Já me meados de 1995, eles se apresentavam em reuniões de família e amigos. O primeiro show aconteceu em um baile de casais, com a presença de 400 pessoas. Desde então, não pararam mais.

‘Estrada’ foi o nome do primeiro CD gravado pela dupla. Lançado em 2001, este trabalho traz sucessos como ‘Tá na cara que eu te amo’ e ‘Paixão’. Flávio & Leandro começaram a receber convites para se apresentarem em cidades da região e também de outros Estados como Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em todas elas, as pessoas participavam cantando e se divertindo.

Em 2004, o segundo CD foi lançado com as músicas ‘Tô fazendo falta’, Saudade Matadeira’ e ‘Clario, Clario’, com a participação da dupla Emílio & Eduardo’.

Com o objetivo em atender as expectativas do público, a dupla tem repertório diversificado e uma banda com excelentes músicos. Recentemente, eles lançaram a música ‘Sonho de Amor’, tocada nas rádios de Araxá e região a pedido dos ouvintes.

Mais informações, Bezz Eventos – (34) 3661-0000.

Notícias relacionadas