Super banner
Super banner

Fliaraxá 2016 contará com mais de 60 escritores e terá a presença de Youtubers

Fliaraxá 2016 contará com mais de 60 escritores e terá a presença de Youtubers

O Festival Literário de Araxá (Fliaraxá) traz novidades em sua quinta edição. O evento será realizado entre os dias 14 e 18 de setembro, na Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB). O Fliaraxá vai receber escritores como o teólogo Leonardo Boff, os filósofos Mario Sérgio Cortella e Marcia Tiburi, as escritoras infanto-juvenis Thalita Rebouças e Paula Pimenta, o poeta araxaense Chico Alvim, e Milton Hatoum, autor homenageado desta edição. Em 2016 o tema do evento é “O Amor, a Leitura e as Diferenças” e uma das novidades será a presença de Youtubers escritores.

Nesta terça-feira (12), a organização do evento apresentou detalhes do Fliaraxá 2016. O gestor Afonso Borges empossou os embaixadores do Festival em solenidade na FCCB. As pessoas nomeadas embaixadoras terão a missão de representar o Fliaraxá e disseminar o hábito da leitura, objetivo principal do evento.

Durante quatro dias, o Fliaraxá terá uma programação gratuita com debates, oficinas, lançamentos de livros, saraus e concurso literário.

A programação artística contempla os espetáculos; “Caravana Tonteria”, com a atriz Letícia Sabatella, “Delírio do Verbo”, com Jonas Bloch, “Jazz do Coração”, com Françoise Fourton, e “Auê”, com a Barca dos Corações Partidos.

Serviço

V Festival Literário de Araxá – Fliaraxá

Data: 14 a 18 de setembro

Local: Pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x