Super banner

Flyways inicia operação nesta quarta-feira em Araxá

Flyways inicia operação nesta quarta-feira em Araxá

Araxá vai receber um voo de apresentação da empresa Flyways Linhas Aéreas nesta quarta-feira (2), às 17h30, no Aeroporto Municipal Romeu Zema. O evento marcará o lançamento da operação de voos comerciais na cidade. A empresa objetiva o desenvolvimento regional de transporte aéreo.

Os diretores da Flyways, Pedro Paulo Valverde Pedrosa (diretor-presidente) e Pedro Paulo Valverde Pedrosa Júnior (gerente de Fretamento e Carga), se reuniram no início de novembro com o prefeito Aracely de Paula e equipe de governo para anunciar a nova opção de voos comerciais em Araxá, com ida e volta para Belo Horizonte (Pampulha).

Eles também visitaram as principais empresas de Araxá em busca de futuras parcerias, com o apoio de duas secretarias municipais (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Parcerias e Secretaria Especial de Turismo e Eventos).

A empresa planeja fazer esse itinerário inicialmente às terças e quintas, com uma aeronave ATR 72-500, com capacidade entre 68 e 72 lugares. A previsão é que a Flyways opere em 15 municípios mineiros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *